Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Segurança

Mulher de 29 anos morre após ser atropelada e arrastada no Sul de SC

O motorista do veículo demonstrava sinais de embriaguez.

Laguna - SC, 23/06/2022 11h15 | Por: Redação
Foto: CBMSC/Divulgação

Uma mulher de 29 anos morreu após ser atropelada e arrastada por mais de 150 metros em Laguna, no Sul de Santa Catarina, na noite desta quarta-feira (22). 

A vítima conduzia uma moto Honda Biz quando foi atingida pelo veículo, um Fiat Idea Adventure. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista do carro foi preso e demonstrava sinais de embriaguez.

publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a motociclista morreu no local do acidente. A vítima foi identificada como Yasmin Souza João, de 29 anos. Ela voltava para o trabalho após o intervalo, em um supermercado atacadista da região, quando o acidente ocorreu. Yasmin deixa dois filhos.

O motorista do carro, um homem de 61 anos, foi preso em flagrante. A voz de prisão foi dada, inicialmente, por um policial civil de folga que estava no local do acidente.

Conforme a PMRv, ele apresentava fala arrastada, vestes desalinhadas e desorientação. O condutor ainda teria simulado o sopro por duas vezes ao fazer o teste de bafômetro.

Os policiais constataram hálito de embriaguez. Ao ser perguntado se havia ingerido bebidas alcoólicas, o condutor afirmou ter consumido uma lata de cerveja momentos antes da colisão. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Imbituba.

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.