SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Segurança

Mulher é morta após tentar esfaquear policiais no Meio-Oeste de SC

Extremamente alterada, agressora chegou a ir com um pitbull para cima da guarnição

Lacerdópolis - SC , 12/02/2024 07h55 | Por: Paulo Monteiro
Imagem meramente ilustrativa

Uma mulher de 41 anos foi morta no amanhecer deste domingo (11) depois de tentar esfaquear policiais durante uma operação em Lacerdópolis, município do Meio-Oeste de Santa Catarina

Segundo informações divulgadas pela PM, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência na rua Fiorinda Marcon, onde uma mulher extremamente alterada estaria quebrando móveis pela casa. 

Chegando ao local, a guarnição foi atacada com uma faca pela mulher. Os policiais tentaram contê-la atirando com uma arma de choque, mas ela conseguiu atacar um policial com a faca, atingindo-o no colete.

publicidade

Os policiais se afastaram da mulher e ela retornou com um cão pitbull para atacá-los novamente. O ex-marido da agressora, no entanto, chamou o cachorro de volta.

A PM relata que pediu para que a autora parasse com as agressões, mas ela teria voltado com duas facas em direção aos policiais.  A guarnição efetuou disparos de arma de fogo contra a mulher, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

Ela já contava com passagens policiais por ameaça, desacato, lesão corporal, dano e resistência.

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.