SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021
Segurança

Multa para quem infringir o trânsito nas ruas de acesso à ponte Paulo Osny May

A prefeitura deve instalar nos próximos dias um semáforo no cruzamento da Av. Expedicionário Jose Pedro Coelho com a Rua Padre Nobrega para assim liberar o transito na ponte Paulo Osny May

Tubarão, 01/09/2021 09h30 | Atualizada em 30/11/2021 18h51 | Por: Marcus Vinícius | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Divulgação/PMT

Desde o ultimo dia 19 as ruas Uruguai e Padre Nóbrega, que servirão de acesso à Ponte Prefeito Paulo Osny May, estão com sentido único para o tráfego de veículos. Como a estrutura fará parte da rota de saída no Acesso Norte, os motoristas só podem transitar nesse sentido, da rotatória da avenida Marcolino Martins Cabral em direção à rua Lauro Müller, na margem direita, e do cruzamento da avenida Getúlio Vargas em direção à marginal da BR-101, na margem esquerda.

publicidade

Por um período a prefeitura de Tubarão estabeleceu a adaptação aos motoristas, não aplicando multas, apenas orientando para as mudanças no transito. esse período terminou nesta terça-feira, 31 de agosto.

Agora, o motorista que for pego cometendo alguma infração de trânsito no local será multado.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.