SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
Segurança

Operação Barriga Verde é deflagrada na área do 9º Batalhão de Polícia Militar

Segundo o comandante da unidade, tenente-coronel Sandi Murís de Medeiros Sartor, a operação faz parte da segunda etapa do curso de Combate a Crimes Violentos Contra o Patrimônio

Criciúma - SC, 21/12/2021 23h30 | Atualizada em 22/12/2021 10h52 | Por: Redação
Foto: Divulgação/PMSC

A Polícia Militar de Santa Catarina iniciou nesta terça-feira, 21, em Criciúma, a Operação Barriga Verde. O objetivo é realizar barreiras nos principais acessos do município, visando coibir ações criminosas, identificando rotas de fuga e coletando informações.

Segundo o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Sandi Murís de Medeiros Sartor, a operação faz parte da segunda etapa do curso de Combate a Crimes Violentos Contra o Patrimônio, que também já foi realizado no município de Criciúma. “O objetivo é dar orientações a todo o policiamento dos cinco municípios que agregam o Batalhão, Criciúma, Siderópolis, Forquilhinha, Nova Veneza e Treviso, de como agir diante de crimes violentos contra o patrimônio particular e público”, afirmou. 

 

publicidade

Estão sendo empregados um efetivo de 40 policiais militares, sendo 12 viaturas, com a participação das guarnições de radiopatrulha, pelotão de Patrulhamento Tático, Rocam, Canil, Policiamento montado e do efetivo administrativo do Batalhão.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.