SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Segurança

Operação Choque de Ordem quer reforçar a segurança na cidade de Itapema

Ação visa reforçar o patrulhamento em alguns pontos, em especial no calçadão ao longo da praia.

Itapema - SC, 08/10/2021 08h30 | Por: Redação | Fonte: PMBC
Foto: Divulgação PMBC

Desde a tarde de quinta-feira (07) a presença de policiais nas ruas de Itapemas está mais visívl. Guarnições de reforço foram enviados à idade com o objetivo de proporcionar maior segurança à população, em especial no calçadão da meia praia. É a Operação Choque de Ordem, que conta com o apoio da guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático, canil, ROCAM (motocicletas) e Batalhão de Aviação - Helicóptero Águia.

Segundo o Ten Cel Daniel Nunes, Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, a Operação é baseada em quatro pilares. “Ações de Inteligência, identificando criminosos e pontos de tráfico de entorpecentes; emprego de Policiamento Preventivo com a utilização de Guarnições de Rádio Patrulha, ROCAM, PPT, Canil e o Helicóptero Águia do Batalhão de Aviação da PM, Repressão qualificada aos grupos criminosos, prendendo e levando-os a justiça; a importante participação da Prefeitura Municipal com a reorganização dos espaços Públicos, com o aperfeiçoamento da iluminação, instalação de câmeras, podas de árvores, tornando o local agradável aos cidadãos de bem.”

publicidade

No último fim de semana uma câmera de monitoramento flagrou um assalto a duas senhoras que estavam sentadas em um banco do calçadão da Meia Praia. A ação foi em plena luz dia. Dois homens abordaram as mulheres e roubaram objetos pessoais.

  • 1 / 2
  • 2 / 2
Operação Choque de Ordem começou nesta quinta-feira (7), em Itapema.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.