SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Segurança

Operação da Polícia Civil investiga suspeita de fraude em comprovantes de vacinação em Canelinha

Ao todo, foram dois mandados de busca e apreensão cumpridos pela Delegacia de Polícia de Canelinha.

14/11/2021 18h00 | Por: Lucas Marques | Fonte: Polícia Civil
Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Canelinha, cumpriu dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça na tarde de sexta-feira (12).

A ação apura suspeitas de que pessoas estariam fraudando um modelo de comprovante de vacinação da Covid-19. O grupo investigado envolveria adolescentes e adultos, e o objetivo da falsificação seria possibilitar o acesso de pessoas não vacinadas a eventos da região.

publicidade

Foram apreendidos no quarto de uma adolescente diversos cartões de vacinação falsos que aguardavam preenchimento e outros com dados já inseridos. Esses materiais já estão sendo apurados. O modelo do documento que vinha sendo forjado é o expedido pela Secretária de Saúde do Município de Canelinha.

As investigações prosseguem e aguardam o resultado de laudos periciais. Estão sendo apurados os crimes de falsificação de documento público e uso de documento falso.
 

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.