SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Segurança

Operação Fim da Linha: Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídios cometidos em Florianópolis

Além das duas prisões, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em São Paulo e Santa Catarina.

Santa Catarina, 16/11/2021 13h53 | Por: Lucas Marques | Fonte: Polícia Civil
Foto: Divulgação Polícia Civil

Na manhã dessa terça-feira (16), a Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou a operação “Fim da Linha”. A ação cumpriu duas ordens de prisão em São Paulo e seis mandados de busca e apreensão na capital paulista e em Santa Catarina. Os alvos são suspeitos de homicídios e outros crimes cometidos na capital e em municípios da Grande Florianópolis.

A operação foi realizada por policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de São José. As ordens judiciais contra os envolvidos na organização criminosa e os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade de São Paulo e em Santa Catarina, nos municípios de Camboriú, Palhoça e São José.

 

publicidade

Os homens presos têm 24 e 19 anos. Com o suspeito de 19 anos foram apreendidos 4kg de cocaína e 5 mil comprimidos de ecstasy.

A ação contou com o apoio da Polícia Civil de São Paulo. Em SC, a ação também teve a participação de policiais civis da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado e da Diretoria Estadual de Investigações Criminais.

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.