Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Segurança

Operação Paraguaia: quarta fase da ação resulta em três prisões no oeste catarinense

Nas fases anteriores da operação, foram realizadas dez prisões preventivas, incluindo o chefe da organização acusada de tráfico de drogas.

Tubarão - SC, 22/10/2021 12h05 | Por: Redação | Fonte: Polícia Civil
Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Santa Catarina deu continuidade a Operação Paraguaia, que investiga acusações de tráfico de drogas e associação para o tráfico no oeste do estado. A quarta fase da ação, deflagrada nesta quinta-feira (21), realizou a prisão preventiva de três suspeitos (um de 18 anos e dois de 25) envolvidos com a associação criminosa investigada pela operação, além da execução de mandados de busca e apreensão em cinco residências. Os indivíduos foram conduzidos a Delegacia de Polícia, interrogados e encaminhados ao sistema prisional de Chapecó.

publicidade

Chapecó. A ação foi coordenada por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Caibi, no Oeste, com o apoio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Palmitos, Delegacia de Polícia de Fronteira de São Carlos, Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó e Delegacia de Polícia do Município de Cunhataí.

Nas fases anteriores da operação, foram realizadas 10 prisões preventivas, incluindo o líder da organização criminosa. O inquérito policial deverá ser concluído nos próximos dias, com o indiciamento dos suspeitos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.