Sexta-feira, 12 de julho de 2024
Segurança

Pedestre morre atropelado na Avenida Centenário em Criciúma

Luiz Gonzaga Jerônimo, de 61 anos, morreu no local do atropelamento no bairro Nossa Senhora da Salete

Criciúma - SC, 17/06/2024 06h36 | Por: Simone Costa
Foto: Divulgação CBMSC

Um pedestre de 61 anos foi atropelado e morreu no local do atropelamento na Avenida Centenário, bairro Nossa Senhora da Salete, em Crciúma, na noite desse domingo, 16.

O homem foi identificado como Luiz Gonzaga Jerônimo, de 61 anos, morador do bairro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local encontrou a vítima sentada sobre a via pública, com ausência de sinais vitais, pupila não reagente, traumatismo craniano e politraumatizado, o médico atestou o óbito no local. 

O motorista relatou à PM que estava conduzindo um Renault Clio pela avenida em condições de chuva intensa e pouca iluminação. Disse que ouvido um barulho alto e percebeu depois ter atropelado a vítima que estava inconsciente. O condutor encontrava-se às margens da avenida e nada sofreu. Ele acionou o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar e ficou no local até a chegada das autoridades. 

 

 

publicidade

O local foi isolado, e foram acionadas o SAMU, Polícia Civil e Polícia Científica. O veículo foi periciado e liberado para o proprietário após os procedimentos. O condutor foi submetido ao teste de etilômetro, que indicou ausência de álcool no sangue. Depois disso ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.