SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Quarta-feira, 25 de maio de 2022
Segurança

Perseguição policial acaba com um morto e dois presos no Sul de SC

Trio é responsável por cometer assaltos na região; falecido tinha mais de 40 boletins de ocorrência.

Santa Catarina, 29/04/2022 08h51 | Por: Lucas Marques
Foto: Mídias Sociais/Reprodução

Um homem morreu e dois foram presos nesta quinta-feira (28) como resultado de uma perseguição policial em Lauro Müller, na região Sul do Estado. O trio é suspeito de cometer diversos assaltos no município e na vizinha Pedras Grandes.

Segundo a Polícia Militar, os três criminosos, acompanhados de um quarto envolvido que não foi identificado, invadiram uma residência e renderam com armas de fogo uma família no bairro Ribeirão da Areia, em Pedras Grandes. Após roubar alguns pertences da casa, seguiram para Lauro Müller, onde cometeram outros três assaltos.

publicidade

Posteriormente, o trio se dividiu, com dois deles fugindo em um Volkswagen SpaceFox e o terceiro utilizando um Ford Fiesta que havia sido furtado. 

Uma barreira policial foi montada pela Polícia Militar para dar início às buscas, inclusive com apoio do helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer). Na abordagem aos suspeitos, já em Lauro Müller, dois dos assaltantes foram baleados e levados a hospitais de Criciúma. Um deles não resistiu e faleceu. 

De acordo com a polícia, o suspeito que veio à óbito é o mesmo que atirou em um policial militar durante um assalto em Criciúma, em 2016. O PM estava de folga e trabalhava como segurança em um mercado no dia do crime.

Leia mais

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.