SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 01 de março de 2024
Segurança

Pescador de Porto Belo é velado e enterrado na manhã desta quarta-feira (17)

Joel Antonio Machado, de 46 anos, desapareceu do barco em que pescava na última sexta-feira (12). Corpo apareceu na praia de Itapema.

Porto Belo - SC, 17/11/2021 10h10 | Atualizada em 17/11/2021 13h23 | Por: Daiana Brocardo
Foto enviada pela família. Arquivo pessoal.

Joel Antonio Machado, de 46 anos, foi velado e enterrado na manhã desta quarta-feira (17), em Porto Belo, onde morava. O corpo do pescador apareceu na faixa de areia, na altura da rua 255, em Itapema, no início da manhã de terça-feira (16). Ele estava desaparecido desde sexta quando provavelmente caiu do barco durante a pesca. 


Segundo informações dos Bombeiros, os companheiros de trabalho contaram, que saíram em dois barcos para fazer a pesca de arrasto, quando por volta das 2 horas da madrugada Joel não respondeu mais ao rádio. Ao chegar na embarcação de Joel, os colegas percebram que ele havia desapaecido. O barco foi rebocado até a costa e o Corpo de Bombeiros acionado. 


As buscas começaram ainda na sexta-feira pela manhã e foram feitas durante todo o final de semana. Os trabalhos mobilizaram os bombeiros, Marinha do Brasil e vários pescadores da região. 
 

publicidade

Segundo familiares, não foi possivel determinar a causa da morte e nem como tudo aconteceu, porque o corpo ficou por muito tempo na água. Joel Antonio Machado, era casado e deixa quatro filhos e um neto. 

 

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.