SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 01 de março de 2024
Segurança

PM de Itajaí recupera 27 bicicletas furtadas em um único local

Bicicletas estavam em uma casa no bairro São Vicente. PM chegou ao local após um homem suspeito ser abordado.

Itajaí - SC, 16/11/2021 08h00 | Atualizada em 16/11/2021 08h14 | Por: Redação | Fonte: Polícia Militar de Itajaí
Foto: Divulgação PM Itajaí

Uma ação de rotina da Polícia Militar de Itajaí acabou na recuperação de 27 bicicletas furtadas nas últimas semanas na cidade. As bicicletas estavam em uma casa no bairro São Vicente. A PM só descobriu as bikes após fazer uma abordagem de rotina em um homem de 28 anos, que já era conhecidos pela guarnição, justamente pelo furto de bicicletas. 


Durante a revista pessoal, ele confessou os crimes e indicou o local onde entregava as bicicletas. Diante da informação e com apoio de outras guarnições, os policiais militares se deslocaram até o local indiciado, na rua Israel de Almeida, São Vicente, e abordaram um homem de 26 anos, natural do Estado da Bahia, responsável pelo imóvel. Em buscas no local, os policiais militares localizaram as 27 bicicletas. O homem confessou que comprava e depois revendia as bicicletas. 


Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram conduzido à Central de Plantão Policial para os procedimento legais. As bicicletas também foram levadas à delegacia e devem estar à disposição da justiça a partir de agora. 

 

publicidade

Os proprietários as bicicletas furtadas podem procurar a Central de Plantão Policial, na Barra do Rio para se informar sobre o procedimento de reconhecimento, comprovação de propriedade e restituição do bem. 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.