SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Segurança

PM intensifica combate ao tráfico de drogas em Balneário Camboriú

Operação Sentinela foi deflagrada nesta terça-feira (09) e concentrou ações em locais já conhecidos como ponto de venda de drogas.

Balneário Camboriú - SC, 10/11/2021 09h30 | Atualizada em 10/11/2021 08h32 | Por: Daiana Brocardo | Fonte: Polícia Militar de Balneário Camboriú
Foto: Divulgação Polícia Militar de Balneário Camboriú

Uma operação organizada pelo 12º Batalhão da Polícia Militar de Balneário Camboriú intensificou as ações de combate ao tráfico de drogas, em locais estratégicos da cidade. A Operação Sentinela começou por volta das 15h de terça-feira (09) e contou com o apoio do Batalhão de Choque de Florianópolis, por meio da GTAM, bem como, com as guarnições de Rádio Patrulha, Rocam e Canil
 

 

publicidade

Os locais de ação foram Vila Fortaleza, localidade popularmente conhecida como Brejo; algumas ruas do bairro dos Municípios e na região Central da cidade. Em todos os locais houve apreensão de drogas e prisões em flagrante. 
Foram tirados de circulação 92 buchas pequenas e seis buchas grandes de cocaína, mais de um quilo de maconha, o equivalente a mais de 700 pedras de crack, mil comprimidos de ecstasy além de pequena quantia em dinheiro proveniente das vendas fracionadas.  


Cinco pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos os presos e o material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. 

 

Fotos: Divulgação Polícia Militar de Balneário Camboriú.
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.