SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Domingo, 25 de fevereiro de 2024
Segurança

PM registra duas ocorrências de tráfico de drogas na região

Fatos ocorreram nos municípios de Tubarão e Braço do Norte.

Tubarão - SC, 17/11/2021 07h38 | Atualizada em 17/11/2021 07h33 | Por: Lucas Marques | Fonte: Polícia Militar

A 8ª Região de Polícia Militar, que compreende os municípios de Tubarão e adjacências, atendeu duas ocorrências envolvendo tráfico de drogas nesta terça-feira (16). A primeira delas foi por volta do meio-dia, no bairro São João, em Tubarão. A guarnição realizava uma ronda na região quando um indivíduo gritou “chuva”, código utilizado por criminosos para avisar a chegada da polícia. Na sequência, um outro suspeito foi avistado deixando o local e se desfazendo de um objeto que, após verificação, foi confirmado ser um pacote com pinos de cocaína. Outros recipientes iguais foram encontrados com auxílio do cão policial, mas o suspeito que fugiu do local não foi localizado até o momento.

 

publicidade

Já a segunda ocorrência foi registrada em Braço do Norte, nas proximidades do cemitério da cidade. Por volta das 19h, os policiais abordaram um homem que, segundo eles, caminhava em atitude suspeita na rua. Com ele, a PM encontrou dois torrões de maconha, pesando aproximadamente 74g, além de dinheiro. O indivíduo de 27 anos já é conhecido no meio policial, devido as diversas acusações por tráfico de drogas em seu nome. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Braço do Norte.

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.