SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
Segurança

PM registra ocorrências de roubo no feriado

Os crimes ocorreram nos municípios de Sangão e Tubarão

Tubarão - SC, 03/11/2021 07h15 | Atualizada em 03/11/2021 07h31 | Por: Lucas Marques

A 8ª Região de Polícia Militar registrou, nesta terça-feira (02), duas ocorrências de roubo logo pela manhã do feriado. A primeira delas, por volta de 8h40min, foi em uma residência no bairro Morrotes, em Tubarão. Uma guarnição foi acionada no local e, ao chegar, encontrou o autor do crime, um homem de 31 anos, já imobilizado pelo morador da casa invadida. Ele relatou aos policiais que estava em sua residência quando avistou o criminoso tentando furtar um rolo de fio elétrico de seu pátio. O dono da residência tentou imobilizar o ladrão e sofreu um golpe na cabeça com um objeto não informado, causando um corte profundo. Os vizinhos avistaram o fato e se dirigiram ao local para ajudar a imobilizar o criminoso, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia pelos policiais. A vítima foi levada ao hospital em virtude do ferimento em sua cabeça.

publicidade

Na sequência, a ocorrência foi uma tentativa de roubo em comércio no bairro Morro Grande, em Sangão, por volta das 9h17min. A guarnição da PM se dirigiu ao local e foi informada de que o suposto assaltante, um homem de 22 anos, já havia sido detido por pessoas presentes no local. A dona do mercado relatou aos policiais que o mesmo sujeito já havia assaltado o local anteriormente. Na ocasião, ela estava trabalhando no estabelecimento quando o assaltante entrou e mostrou uma arma de fogo, anunciando o roubo e deixando o local em sequência. Algum tempo depois, o mesmo indivíduo retornou ao mercado com intenção de assaltá-lo novamente, mas foi impedido pelos populares ali presentes. Segundo testemunhas, o autor se desfez da arma do crime antes da chegada dos policiais. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia.

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.