Segundo a polícia, o homem usou de extrema violência contra a vítima. Crime foi na última quinta-feira (15).
Um homem de 33 anos está preso preventivamente acusado dos crimes de estupro, roubo e furto. O crime foi na madrugada de quinta-feira (15), na cidade de São João Batista. Segundo a Polícia Civil, o investigado abordou uma mulher que ia ao trabalho e praticou contra ela os crimes de estupro e roubo, utilizando de extrema violência. Em seguida, o homem furtou um veículo Saveiro de uma empresa e objetos de uma residência vizinha e fugiu para Florianópolis.
Após investigações, em menos de 48 horas, a Polícia Civil de São João Batista conseguiu identificar o autor e colher diversas provas sobre a sua participação nos delitos. Houve o apoio da Divisão de Roubos e Antissequestro (DRAS) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC) nas investigações.
O mandado de prisão contra o homem pelos crimes de São João Batista foi cumprido nesta terça-feira (19) no presídio, pois ele já havia sido preso no domingo por força de outro mandado de prisão por roubo, com base em uma investigação da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR/PCSC) da Capital.