SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022
Segurança

Polícia Civil prende suspeito de integrar grupo que roubou banco de Itajaí

Operação cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em Itajaí e Florianópolis.

Itajaí - SC, 29/09/2021 21h00 | Por: Daiana Brocardo | Fonte: Polícia Civil SC
Imagem: Divulgação Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante por posse de munição e cinco mandados de busca a apreensão foram cumpridos nas cidades de Itajaí e Florianópolis, nesta quarta-feira (29). A operação comandada pela Divisão de Investigação Criminal de Itajaí, contou com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCSC) e dos NOCs de Lages e Caçador. O objetivo é apurar a autoria do crime de roubo a banco ocorrido no dia 6 de julho deste ano, no bairro Praia Brava, em Itajaí. Durante as buscas foram apreendidos diversos bens de valores, inclusive ouro e dinheiro em espécie, além de munição, um veículo e uma motocicleta.

publicidade

O crime

O roubo foi no dia 06 de julho em uma cooperativa de crédito que fica na Avenida Osvaldo Reis, em Itajaí. Era por volta das 9h20 da manhã quando dois homens armados e encapuzados invadiram a agência. Um terceiro homem teria ficado no veículo usado na fuga, que foi encontrado abandonado logo depois.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar na época, os criminosos levaram um malote com cerca de 80 mil reais, além da arma do vigia que chegou a ser rendido pelos assaltantes. As câmeras de monitoramento registaram toda a ação.

Leia mais

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.