SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
Segurança

Polícia Civil prende traficante que distribuía doces feitos com maconha

Doces eram vendidos pela internet e entregues em Itajaí e Balneário Camboriú

Itajaí - SC, 14/12/2021 08h00 | Atualizada em 14/12/2021 15h16 | Por: Redação | Fonte: Polícia Civil
Foto: Divulgação Polícia Civil

A Divisão de Investigação Criminal de Itajaí, recebeu denúncias sobre a existência de um perfil na rede social Instagram que comercializava produtos alimentícios produzidos a partir de maconha. A polícia conseguiu rastrear as atividades do grupo e descobriu que o responsável pelo perfil produzia doces se utilizando de cannabis sativa e os distribuía na modalidade delivery em toda a região de Itajaí e Balneário Camboriú há pelo menos um ano.

.
Após cruzamento de informações, os policiais localizaram o veículo utilizado para fazer a distribuição e fizeram a abordagem no bairro Vila Operária, em Itajaí. Com o suspeito TPH, de 50 anos, foram localizados quatro porções de brownie e um pacote de chocolate à base de material entorpecente.


O conduzido foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, bem como pelo crime de falsa identidade, por ter se apresentado com nome falso no momento de sua abordagem. O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.