SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021
Segurança

Polícia Civil realiza operação em três cidades para investigar furtos de carros em Tubarão

Apesar de realizar buscas e apreensões na casa dos investigados, os suspeitos continuam foragidos.

Tubarão - SC, 25/11/2021 22h15 | Atualizada em 26/11/2021 07h57 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Tubarão, cumpriu três mandados de busca e apreensão nas cidades de Palhoça, São José e Florianópolis, nesta quarta-feira (24). A ação aconteceu devido a dois furtos ocorridos em Tubarão, no mês de setembro e outubro.

Segundo as investigações, os suspeitos utilizaram um bloqueador de fechamento veicular, popularmente chamado de chapolin, para conseguirem acesso ao interior dos carros das vítimas, uma delas sofreu um prejuízo de cerca de R$ 750 mil. Após identificar os suspeitos dos crimes, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dos investigados e a busca e apreensão em três endereços.

publicidade

Na operação desta quarta-feira, os policiais encontraram na casa de um dos investigados uma quantidade expressiva de cigarro contrabandeado e um dos veículos utilizados nos furtos ocorridos em Tubarão. Apesar disso, os suspeitos não estavam em casa e encontram-se foragidos até o momento.

 

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.