Sexta-feira, 12 de abril de 2024
Segurança

Polícia Civil se manifesta sobre acusação de assédio sexual de ex-diretor do Procon-SC

De acordo com a acusação, ele teria tentado beijar uma funcionária

Florianópolis - SC, 03/04/2024 16h59 | Por: Érik Borges
Foto: Arquivo Polícia Civil

A Polícia Civil de Santa Catarina se manifestou sobre a acusação de assédio sexual do ex-diretor do Procon-SC, Roberto Salum. Através de nota oficial a Polícia Civil diz que instaurou dois inquérito para investigar e apurar os fatos. 

"Sendo um deles na 1ª Delegacia de Polícia da Capital e outro na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso da Capital. No momento, as oitivas estão sendo realizadas. Salientamos que voltaremos a nos manifestar assim que tivermos novas informações para divulgar sobre as investigações, mas que, por enquanto, não iremos repassar mais informações para não atrapalhar o andamento dos procedimentos policiais. Por fim, destacamos a importância da divulgação do canal de Denúncias da Polícia Civil 181 e do WhatsApp (48) 8844-0011 para que as informações cheguem às autoridades policiais e possam ser devidamente esclarecidas", diz a nota oficial da Polícia Civil.

Roberto Salum se manifestou e disse que, no primeiro dia do feriado, recebeu a triste notícia de que eu teria tentado beijar uma funcionária do Procon. "Fiquei quatro dias amargando uma tristeza, uma armação, que eu vou esperar diante do juiz para provar essa armação”, diz Salum.
 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.