SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 24 de outubro de 2021
Segurança

Polícia Civil tem novo Delegado-Geral

Após 15 dias do delegado Laurito Akira Sato ter assumido o cargo, ele pediu exoneração e quem assume dessa vez é Macos Ghizoni.

Santa Catarina, 04/10/2021 23h45 | Atualizada em 05/10/2021 09h44 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Polícia Civil
Fotos: Ricardo Wolffenbuttel/ Divulgação: Secom

O novo delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina foi anunciado nesta segunda-feira (4) pelo Governo do Estado. Marcos Flávio Ghizoni Júnior, assumiu o novo cargo em uma coletiva de imprensa na sede de Delegacia-Geral da Polícia Civil. O lugar, que antes era ocupado pelo delegado Laurito Akira Sato, agora é de Ghizoni, que assumiu após Sato pedir exoneração.

publicidade

Na coletiva, o novo delegado-geral afirmou que pretende fortalecer os trabalhos de investigação criminal. “Nosso planejamento tem como prioridade reforçar a DEIC (Diretoria Estadual de Investigações Criminais) com mais delegados. Esta é a prioridade neste momento na Polícia Civil. A ordem é fortalecer esse trabalho", projeta Ghizoni.

Entrando para a Polícia Civil em 2006, Marcos Ghizoni atuou como delegado geral adjunto de 2015 ao início de 2018, assumindo o comando da corporação em 20 de fevereiro de 2018, e desde então, trabalhou como controlador-geral da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.