Quarta-feira, 17 de abril de 2024
Segurança

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 28 quilos de drogas em Itajaí

Ação da PM foi em um local conhecido como ponto de venda de drogas. Um homem de 22 anos foi preso.

Itajaí - SC, 14/10/2021 08h10 | Por: Redação | Fonte: PM Itajaí
Foto: Divulgação PM Itajaí

Um homem de 22 anos e vários materiais usados no tráfico de drogas foram apreendidos, durante uma ação da Polícia Militar de Itajaí, na tarde desta quarta-feira (13). O alvo da ação era um local conhecido como ponto de venda de drogas na rua Waldemar Bittencourt Félix, no bairro Cidade Nova.

Segundo a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local para averiguação, abordou um homem que saia de uma residência em uma motocicleta. O rapaz, de 22 anos, estava com cinco tabletes de maconha embalados para a venda. Os policiais fizeram diligência em duas casas próximas, e encontraram outros materiais relacionados com o tráfico de drogas.

Foram apreendidos 27,7 Kg de maconha; 1,144 Kg de cocaína; um Revólver Calibre 38; seis munições; um telefone celular; balanças de precisão; e materiais usados para embalar as porções de drogas.

publicidade

O homem recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, e foi conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais.

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.