SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Segurança

Polícia Militar apreende grande quantidade de fios de cobre em área de mata em Criciúma

Fios estavam sendo queimados, provavelmente para a extração do cobre

Criciúma - SC, 18/12/2021 12h30 | Atualizada em 18/12/2021 18h31 | Por: Redação
Foto: Divulgação/PMSC

Uma guarnição policial em rondas pelo bairro Linha Batista, visualizou um veículo Volkswagen/GOL deslocando-se em direção a uma trilha, cuja entrada é pela margem da Rodovia Otávio Dassoler, e dá acesso a uma região de mata, por volta das 18h, dessa sexta-feira.

Diante da suspeita, por ser um local conhecido dos policiais, onde já foram abandonados veículos furtados, a guarnição decidiu entrar na trilha para averiguar o destino do automóvel e de seus ocupantes.

Logo em seguida, foi encontrado o veículo GOL estacionado, e dois homens, ateavam fogo em fios (provavelmente para extrair o cobre), assim que os suspeitos visualizaram os policiais, eles se evadiram correndo em direção ao mato, não sendo possível capturá-los.

publicidade

No local, havia grande quantidade de fios sendo queimados e outra quantidade dentro do veículo, inclusive rolos novos e ainda embalados.

Ainda foram encontradas extensões de fios em embalagens, um compressor de ar portátil, um sensor de presença e ferramentas utilizadas em furtos, como pé de cabra, alicate e corta-frio.

Ninguém foi preso até o momento e o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.