SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
Segurança

Polícia Militar faz operação Controle Total no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú

Ação tem objetivo de inibir a ocorrência de crimes graves e deve se repetir em outros pontos da cidade.

Balneário Camboriú - SC, 14/01/2022 08h30 | Atualizada em 14/01/2022 08h58 | Por: Redação | Fonte: Polícia Militar
Foto: Divulgação

Uma operação de controle de acesso e fiscalização ao bairro do Municípios, em Balneário Camboriú, mobilizou cerca de 30 policiais por dia, nessa semana. A operação Controle Total foi realizada de segunda (10) até a madrugada de quarta (12). O objetivo foi dissuadir a ocorrência de crimes graves e a circulação de criminosos por meio da fiscalização e de abordagens simultâneas nas principais vias que dão acesso ao bairro. 

Segundo o comando do 12º Batalhão da Policia Militar de Balneário Camboriú, a operação, que é continuada e seguirá em outros bairros ao longo de todo o verão. As ações são pautadas na estratégia da prevenção e da garantia da ordem nas localidades com maior incidência de problemas sociais de Balneário Camboriú. 

"Controlamos todos os acessos e saídas do bairro e mostramos a presença protetora da Polícia Militar," comentou o comandante do 12° BPM, Tenente Coronel Daniel Nunes.
 

publicidade

Apreensão de drogas 

Também nessa semana um homem foi preso em Camboriú, com um 1,4 kg de crack, o que renderia aproximadamente nove mil pedras da droga. Após uma denúncia anônima, os policiais abordaram um homem de 30 anos, que estava de carro na rua Ipê, no bairro Taboleiro. 

Além da droga que estava no carro, os policiais encontraram mais uma porção na casa onde o suspeito mora. O homem foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

  • 1 / 1

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.