SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 01 de março de 2024
Segurança

Polícia Militar fecha rinha de galos em Tubarão

A Polícia Militar localizou 20 animais feridos durante uma rinha de galos flagrada em um sítio de Tubarão, neste final de semana. Havia cerca de 60 pessoas no endereço no momento da abordagem. O responsável foi multado em R$ 12 mil

Tubarão, 23/11/2021 15h19 | Atualizada em 23/11/2021 16h21 | Por: Isadora Zarbato | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Imagem ilustrativa/Getty Images

A Polícia Militar de Tubarão flagrou no final de semana, em um sítio do bairro Sombrio, uma rinha de galos com cerca de 60 pessoas. Pelo menos três pessoas foram abordadas, entre elas um homem que se apresentou como o responsável pela rinha e o proprietário do sítio, que foi multado em R$ 12 mil.

No local, os policiais encontraram três redomas usadas para a realização das rinhas. Em um galpão separado, também foram localizados galos presos, muitos deles com escoriações e mutilações. Segundo o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, Vilson Schlickmann, quatro dos animais estavam preparados para lutar, usando uma espécie de roupa.


 

publicidade

A Polícia Militar Ambiental foi acionada e esteve no local confeccionando os termos de apreensão e fiel depositário dos objetos e animais, e demais procedimentos administrativos. Quando as guarnições chegaram ao local, na rua Manoel Antônio Mateus, já avistaram diversos suspeitos correndo com os animais debaixo dos braços.

 

 

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.