SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 01 de março de 2024
Segurança

Policial Civil de folga é vítima de tentativa de assalto e atira em suspeito

Ocorrência foi na noite desta segunda-feira (29) no bairro Dom Bosco, em Itajaí.

Itajaí - SC, 30/11/2021 17h30 | Atualizada em 30/11/2021 19h07 | Por: Daiana Brocardo | Fonte: Polícia Militar de Itajaí
Foto: Divulgação Polícia Militar Itajaí

Um agente da Polícia Civil, que atua na DIC – Divisão de Investigações criminais de Itajaí sofre uma tentativa de assalto, enquanto passeava com o cachorro na rua José Gall, no bairro Dom Bosco, em Itajaí. Para se defender, ele atirou e feriu um dos suspeitos. 


Segundo informações da Polícia Millitar, o policial contou que foi surpreendido por dois homens armados, e em seguida sacou a própria arma e atirou cerca de dez vezes contra os suspeitos. Um deles, menor de 17 anos, foi atingido por três tiros. O outro conseguiu fugir.
 

publicidade

ogo após o policial soclitiou socorro médico acionando o Samu, e populares acionaram a Polícia Militar. O menor baleado foi levado ao hospital e o caso está sendo investigado pela DIC, na tentativa de identificar o homem que fugiu. 


Conforme a PM os dois suspeito já tinham cometido um outros roubo mais cedo, no mesmo dia. Uma arma que estava com eles foi apreendida. 

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.