SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 05 de dezembro de 2021
Segurança

Preso um dos autores por morte a facadas de um homem em Criciúma

O homicídio foi praticado por um homem, seu sobrinho adolescente e por uma mulher

Criciúma - SC, 29/09/2021 21h55 | Por: Redação
Divulgação/PCSC

Nesta quarta-feira, 29, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, prendeu, preventivamente, um dos suspeitos pela autoria de um homicídio, que aconteceu no dia 30 de julho deste ano, no bairro Quarta Linha, em Criciúma.

Na ocasião, um homem de 55 anos de idade foi encontrado morto, no interior de sua casa, com marcas de 17 facadas pelo corpo. Através das investigações realizadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da DIC de Criciúma, descobriu-se que o homicídio foi praticado por um homem, seu sobrinho adolescente e por uma mulher.

publicidade

A motivação para o crime teria sido o fato de o homem, que foi assassinado, ter praticado atos obscenos contra a filha de dois anos de idade da mulher, que, posteriormente, teria participado do crime.

A mulher ainda está foragida. Já o adolescente infrator responderá perante a DPCAMI por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado, pela crueldade e impossibilidade de defesa, já que a vítima estaria dormindo quando recebeu as facadas. Com o esclarecimento desse homicídio, a DIC de Criciúma identificou a autoria dos cinco homicídios que ocorreram neste ano em Criciúma.

Todos os autores já foram presos ou possuem mandados de prisão expedidos.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.