SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Domingo, 25 de fevereiro de 2024
Segurança

Proprietária de quiosque é presa por furtar energia elétrica no Norte do Estado

Um fiscal da prefeitura relatou que chegou ao endereço e constatou o delito

Balneário - Piçarras, 13/12/2021 18h16 | Por: Redação
Foto: Divulgação/PMSC

Na tarde desta segunda-feira, 13, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma denúncia de furto de energia elétrica em Balneário Piçarras. O fato aconteceu na Avenida José Temistócles de Macedo. 

Ao chegar no local informado, a guarnição conversou com o fiscal da prefeitura e o mesmo relatou que chegou ao endereço e constatou o delito, vindo a ligar para a PM e também para as Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc).

publicidade

No momento da ocorrência, um funcionário do estabelecimento estava no local, vindo posteriormente a chegar a proprietária do quiosque, tendo a mesma informado que a fiação estava ligada em um container da Secretaria de Turismo do município. Na oportunidade, ela ainda disse que os fiscais da prefeitura passam todo final de semana pela Avenida e nenhum destes se mostrou contra o fato, falou ou lhe notificou sobre a referida ligação elétrica.

Sendo assim, os policiais verificaram o sistema de energia, e constataram que, no momento, não havia nada ligado na fiação denunciada.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas até à Delegacia de Polícia Civil para que o boletim de ocorrência pertinente fosse registrado.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.