SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021
Segurança

Quarto alvo da operação “Lancefinal.com” é preso em São José

A ação investiga o chamado falso leilão, que realizava a venda de veículos que não eram entregues.

São José - SC, 23/11/2021 17h18 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um dos investigados da Operação “Lancefinal.com”, da Polícia Civil de Santa Catarina, foi preso preventivamente na tarde desta terça-feira (23). No último dia 17, a ação foi deflagrada com o objetivo de combater o golpe do “falso leilão”, um crime que fez diversas vítimas pelo Brasil.

As investigações realizadas pela Delegacia de Defraudações da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC), apontaram para um homem que está entre os suspeitos de estelionato. Na última quarta-feira (17), foram cumpridos 16 mandados, sendo que 4 mandados de prisão foram cumpridos e 3 pessoas foram presas.

 

 

publicidade

De acordo com as apurações feitas na investigação, os suspeitos fizeram um site falso de leilão, o qual realizavam a venda de veículos usados, mas não os entregavam, acarretando em um prejuízo de aproximadamente R$ 4 milhões.

O suspeito detido nesta terça-feira foi encontrado em São José através de diligências investigativas e monitoramento realizado pela Polícia Civil. Agora, ele será interrogado pela PC e encaminhado ao Presídio da Capital.

 

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.