SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Segurança

Quatro criminosos são indiciados por roubos em bairros de Criciúma

Os crimes foram cometidos entre março e abril deste ano

Criciúma - SC, 19/10/2021 18h20 | Atualizada em 19/10/2021 18h22 | Por: Redação
Divulgação/PCSC

A Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC) da Polícia Civil em Criciúma, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou três investigações de roubos em diferentes bairros do município, com identificação e indiciamento de quatro suspeitos pelo envolvimento nos crimes cometidos entre março e abril deste ano.

Em um dos crimes, no bairro Renascer, a vítima teve seu veículo subtraído por uma dupla de criminosos, restando indiciados por roubo com uso de violência ou grave ameaça dois homens, sendo um de 28 e outro de 20 anos. 

publicidade

No bairro Pinheirinho, a investigação apontou que o indiciado, de 40 anos, tentou realizar um roubo no pátio de um supermercado. E no bairro Wosocris, a vítima teve subtraído valores e seu aparelho celular, sendo o suspeito, de 24 anos,indiciado pelo crime de roubo. 

Os investigados foram localizados e interrogados. Os inquéritos foram remetidos ao Poder Judiciário para análise pelo Ministério Público e eventual prosseguimento mediante ação penal. 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.