SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Segunda-feira, 23 de maio de 2022
Segurança

Rapaz de 19 anos é preso suspeito de ter matado o pai

O crime foi na noite da última terça-feira, em Tijucas.

Porto Belo - SC, 30/09/2021 08h45 | Por: Daiana Brocardo | Fonte: Polícia Militar
Foto: Divulgação Polícia Militar

Um rapaz de 19 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter matado o próprio pai, de 56 anos. A PM chegou até o jovem depois que ele foi flagrado por um policial de folga fazendo manobras perigosas com um veículo, no estacionamento de uma casa noturna na cidade de Porto Belo, na tarde de quarta-feira (29). 

Na abordagem os policiais perceberam que o jovem estava bastante alterado. Segundo a Polícia Militar, ele contou que usou cocaína, dizia que estava sendo perseguido e relatou que havia matado o próprio pai com uma facada no abdômen e o enforcado. O crime foi na noite anterior na cidade de Tijucas.

 

publicidade

Durante a revista no veículo foram encontrados uma mochila grande com cerca de 23 mil e 700 reais, uma pequena quantidade de entorpecente e duas facas; uma delas usada no crime. Todos os materiais e o veículo foram apreendidos e vão passar por perícia. O rapaz passou por exame de corpo de delito no IML - Instituto Geral de Perícias de Balneário Camboriú, e em seguida foi encaminhado para a delegacia da cidade de Tijucas para os procedimentos legais.

Leia mais

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.