SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 24 de outubro de 2021
Segurança

Rede Catarina de Proteção à Mulher da PM realizou operação de fiscalização a vítimas de violência doméstica

Com o objetivo de fiscalizar e orientar as vítimas, prevenindo futuros casos, a operação aconteceu neste final de semana em Blumenau.

11/10/2021 18h01 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Polícia Militar SC
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Rede Catarina de Proteção à Mulher do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Blumenau, realizou neste sábado (9), a operação “Você não está sozinha”. Com o objetivo de promover um mutirão de visitas preventivas às vítimas de violência doméstica e fiscalizar as medidas protetivas de urgência na cidade, a operação faz parte de um conjunto de iniciativas do 10° BPM que pretende dar maior efetividade às ações de proteção da Lei Maria da Penha.

publicidade

Com 46 visitas realizadas, nos períodos da tarde e da manhã, foram dadas orientações a respeito das medidas protetivas e instalação do botão do pânico para algumas das vítimas. A ação contou com a participação de cinco militares integrantes da Rede Catarina e teve como resultado a constatação de algumas situações de descumprimento, que devem ser acompanhadas com mais frequência.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.