Terça, 16 de abril de 2024
Segurança

Residência é destruída por incêndio em Criciúma

A residência não possuía energia elétrica e foram utilizados no total  6 mil litros de água, aproximadamente para o combate às chamas

Criciúma - SC, 21/10/2021 07h48 | Por: Redação
Divulgação/CBMSC

Na noite dessa quarta-feira, 20, por volta das 21h, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Criciúma foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio em um imóvel abandonado na Rua Clóvis de Souza, no bairro Vila Manaus, em Criciúma. 

Ao chegar no local foi verificado que tratava-se de um incêndio em uma edificação com aproximadamente 90m², na qual o fogo já estava em fase de desenvolvimento completo. 

Divulgação/CBMSC


 

publicidade

A residência não possuía energia elétrica e foram utilizados no total  6 mil litros de água, aproximadamente para o combate às chamas. Durante o atendimento, populares relataram que eventualmente a casa era frequentada por moradores de rua, assim, a guarnição realizou buscas por possíveis vítimas, todavia ninguém foi encontrado. 

Divulgação/CBMSC

Após todos os procedimentos, o local foi deixado aos cuidados da guarnição da Polícia Militar. Até o momento do fechamento da ocorrência o proprietário da residência não havia sido identificado.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.