SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
Segurança

Sem respostas, assassinato de Marcelo Botelho completa 30 dias

Há um mês, o trabalhador de 48 anos, foi morto por três disparos de arma de fogo. A vítima estava em uma parada de ônibus, quando foi surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta

Criciúma - SC, 14/12/2021 10h43 | Atualizada em 14/12/2021 17h05 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (14), a família de Marcelo Botelho Martins, completa um mês sem a presença do filho, irmão e cunhado morto, aos 48 anos de idade, por três tiros, disparados contra ele. O assassinato foi efetuado por duas pessoas em uma motocicleta que o abordaram, enquanto o mesmo esperava o ônibus para voltar para casa, após um domingo de trabalho.

Conforme a cunhada da vítima, a família cobra respostas para o crime. Até uma campanha: #justiçapormarcelobotelhomartins pela elucidação do caso foi lançada nas redes sociais, porém, ainda seguem sem respostas.

Procurado para falar sobre o assunto, o delegado da DIC de Criciúma, André Milanese, responsável pelo caso, esclareceu que a polícia não teve avanços no caso e as poucas informações encontradas não podem ser divulgadas.

A morte de Marcelo ganhou notoriedade devido as circunstâncias. Solteiro e sem filhos, Marcelo viveu boa parte da vida na cidade de Tijucas onde trabalhou por 16 anos na mesma empresa. Há aproximadamente 5 anos veio morar em Criciúma para cuidar da mãe de 82 anos. Era conhecido como uma pessoa calma, de fácil relacionamento, não tinha envolvimento com drogas e dificilmente saia de casa. A sua rotina se resumia a ir para o trabalho que conquistou há 2 anos e a eventos familiares.

Confira a reportagem completa de Daiana Carvalho: 

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.