SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quinta-feira, 02 de dezembro de 2021
Segurança

Suspeito de atropelar e matar adolescente de 16 anos em Chapecó é preso

O homem é suspeito de atropelar intencionalmente duas pessoas, causando a morte de uma delas, na noite de sábado (20).

Chapecó-SC, 22/11/2021 22h40 | Atualizada em 23/11/2021 07h19 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foi preso, na noite desta segunda-feira (22), o suspeito de homicídio de um adolescente de 16 anos em Chapecó. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (20), onde a vítima foi atropelada intencionalmente pelo suspeito que saía de uma festa em um local próximo. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela 1° Delegacia de Polícia de Fronteira de Chapecó.

 

 

publicidade

Após ouvir diversas pessoas envolvidas e testemunhas do fato, as investigações levaram ao pedido de prisão preventiva ainda na noite de domingo (21), com o suspeito se apresentou apenas às 20h desta segunda-feira. Agora, ele permanecerá no presídio regional de Chapecó, à disposição da Justiça até que o inquérito policial seja finalizado, podendo levar até 10 dias.

Além da vítima fatal, ou pessoa também foi atropelada pelo suspeito, mas, felizmente, sobreviveu. Segundo informações, antes do atropelamento, o motorista estava em uma festa onde teria se envolvido em uma briga. Caso seja formalmente acusado, o homem deve responder por homicídio doloso nas modalidades tentado e consumado, se utilizando do veículo que conduzia, um Renault/Sandero.

 

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.