Terça, 16 de abril de 2024
Segurança

Suspeito de mandar matar empresário do Litoral Norte é preso no Rio de Janeiro

Crime aconteceu em Navegantes, em novembro de 2020, e chocou a Foz do Rio Itajaí

Navegantes, 29/04/2022 12h05 | Por: Redação
O corpo de Emerson foi localizado em uma vala da BR-470 no dia 24 de novembro, em Ilhota. Ele foi estrangulado - Foto: Divulgação

Uma dívida de R$ 200 mil. Este foi o custo da vida do empresário de Emerson dos Santos, 29 anos, assassinado em navegantes. O crime aconteceu em novembro de 2020. Quase um ano e meio depois, o principal suspeito de ser o mandante do assassinato foi preso nesta semana. C.A.M., de 34 anos, foi detido na cidade de Niterói. 

O suspeito foi detido durante uma operação de rotina da polícia carioca, por meio de identificação em câmeras de monitoramento. Os equipamentos fazem a detecção facial da população e chegam os dados no sistema da polícia. 


 

publicidade

Crime

A Emerson ficou desaparecido por cerca de dez dias até ser encontrado assassinado. O homem trabalhava no setor imobiliário e tinha se tornado sócio de uma construtora. Ele sumiu no dia 13 de novembro quando saiu de casa para negociar a venda do carro do empresário para saldar a dívida, mas caindo em uma emboscada.

O corpo de Emerson foi localizado em uma vala da BR-470 no dia 24 de novembro, em Ilhota. Ele foi estrangulado.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.