SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
Segurança

Suspeito de roubo em Santa Rosa do Sul colide automóvel em viatura da Polícia Militar e deixa policial ferido em Araranguá

Suspeito foi capturado e automóvel e pertences da vítima foram recuperados pela Polícia Militar.

Araranguá - SC, 30/12/2021 22h50 | Atualizada em 30/12/2021 23h15 | Por: Maiquel Machado
Foto: Divulgação/CBMSC

Na noite desta quinta-feira, 30, a Polícia Militar de Araranguá foi acionada, por volta das 19h, para prestar apoio uma ocorrência de roubo em residência, na Rua Alfredo Teixeira da Rosa, Centro, em Santa Rosa do Sul. No local, um criminoso armado com um revólver calibre .32 amarrou as vítimas e anunciou o roubo e em seguida empreendeu fuga com os pertences pessoais, jóias, dinheiro em espécie, e um veiculo Toyota/Ethios e um celular. Por um localizador no aparelho telefônico da vítima, foi possível rastrear o criminoso. 

Desta forma, uma guanição de reforço fechou a passagem com uma viatura em uma via, no bairro Sanga da Toca II, quando o suspeito se aproximava com o veículo furtado. Ao chegar próximo da viatura, o condutor jogou o automóvel contra a mesma e acabou atingindo um sargento da Polícia Militar, que integrava a guarnição. 

Na sequência, o suspeito foi abordado e identificado como  o autor do roubo, sendo que o mesmo tinha na cintura um revólver calibre.32, municiado com seis munições intactas e no bolso de sua calça havia mais duas munições. No veículo foram localizadas as fitas usadas para amarrar as vítimas, nas pernas do autor, havia cintas plásticas grandes, e nos bolsos joias e dinheiro.

publicidade

Em seguida, foi acionado o socorro por parte do Corpo de Bombeiros de Araranguá, a guarnição ao chegar constatou que o policial já havia sido conduzido por uma viatura para o hospital da Unimed em Criciúma, enquanto o suspeito estava sentado no acostamento, algemado e foi conduzido para o Hospital Regional de Araranguá. 

Foto: Divulgação/PMSC

A Polícia Militar recuperou o automóvel e os pertences da vítima. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é foragido do sistema prisional de Florianópolis. Ele foi preso por roubo a residência, roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse irregular de munição ou acessório de uso permitido.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.