SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Quinta-feira, 18 de agosto de 2022
Segurança

Suspeito por esfaquear gerente de posto de combustíveis é preso em Criciúma

A vítima foi submetida, nessa terça-feira, 02, a uma cirurgia para extração da lâmina da faca e se encontra hospitalizada

Criciúma - SC, 04/08/2022 10h46 | Atualizada em 04/08/2022 10h46 | Por: Redação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Criciúma, cumpriu um mandado de prisão preventiva de um homem suspeito do crime de tentativa de homicídio praticado na última segunda-feira, dia 1º, às 18h, em um posto de combustíveis, na área Central de Criciúma, em frente a Rodoviária.

Na ocasião, após discutir com a gerente do posto, o suspeito, que trabalhava como frentista no local, foi advertido e mandado para casa, tendo retornado momentos após portando uma faca de caça, com lâmina serrilhada, e surpreendeu a vítima pelas costas, desferindo cinco facadas na cabeça da vítima, ficando a lâmina da faca cravada na nuca da mulher, que sobreviveu.

publicidade

Desde o registro do crime, a DHPP - Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da DIC/PCSC de Criciúma realizou diligências com o objetivo de confirmar a autoria da tentativa de homicídio e localizar o suspeito, sendo representado por sua prisão preventiva, que foi deferida no início da tarde desta quarta-feira, 03, pela 1ª Vara Criminal, se apresentando o suspeito nesta tarde na delegacia acompanhado de advogado, optando por permanecer em silêncio ao ser interrogado pela autoridade policial. O homem foi encaminhado ao Presídio de Criciúma, onde permanecerá preso durante o desenrolar do processo criminal. A vítima foi submetida, nessa terça-feira, 02, a uma cirurgia para extração da lâmina da faca e se encontra hospitalizada.

O delegado do caso, André Milanese, participou do programa Em Dia Com a Cidade desta quinta-feira (04) e salientou detalhes sobre o andamento das investigações. 

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.