SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
Segurança

Três homens são presos por roubo em carro de aplicativo em Balneário Camboriú

Dinheiro, cartões, celular e o carro foram levados pelos bandidos em assalto durante uma viagem em carro de aplicativo.

Balneário Camboriú - SC, 02/11/2021 16h45 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar de Balneário Camboriú prendeu três homens, dentre eles dois eram adolescentes, de 18 e 17 anos, pelos crimes de roubo e associação criminosa. A ação aconteceu na noite nesta segunda-feira (1°) e se originou da denúncia de um roubo que havia acontecido mais cedo na cidade de Penha.

Segundo informações, a vítima teria solicitado um motorista de aplicativo e no meio do caminho três homens entraram no veículo com armas de fogo e anunciaram o roubo. Foram levados R$ 400,00 em dinheiro, um celular e o carro Renault/Sandero. As vítimas foram deixadas às margens da rodovia e os bandidos seguiram em sentido a BR-101.

publicidade

Após receber a ocorrência, as viaturas policiais se posicionaram de forma estratégica até que conseguiram visualizar o automóvel roubado passado na BR em alta velocidade. Os policiais acompanharam o carro e o abordaram na rua Guaraparim em Camboriú.

Três homens que possuíam as mesmas descrições dos autores do roubo foram identificados na abordagem e junto com eles também foram encontrados um revólver, um simulacro, cartões em nome da vítima e a quantia de dinheiro que havia sido roubada. Os homens foram reconhecidos pela vítima e assumiram a autoria do crime. Com isso eles foram presos e os objetos encaminhados para que as providências cabíveis sejam realizadas.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.