SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
Social

“Gostamos de sair e ver as crianças, mas são anos atípicos”, diz coordenadora do Instituto Nossa Família

A coordenadora do Instituto Nossa Família de Tubarão, Rosemari Smaniotto, conta que a entidade decidiu mudar a maneira como seria feita uma comemoração de final de ano para as crianças. O motivo foi a preocupação com a nova variante da Covid-19

Tubarão, 03/12/2021 11h43 | Atualizada em 03/12/2021 15h38 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Bárbara Dias/Rádio Cidade Tubarão

Em entrevista a Milton Alves, no Notícias da Cidade desta sexta-feira (3), a coordenadora do Instituto Nossa Família de Tubarão, Rosemari Smaniotto, conta que a entidade decidiu suspender uma comemoração de final de ano que faria para as crianças que o grupo atende, em razão da preocupação com a nova variante da Covid-19. “Tínhamos organizado muita coisa”, lamenta. A instituição faria um evento em um local fechado com várias atrações, mas agora fará a entrega de presentes e lanches nos locais nas escolas onde essas crianças estudam. “Gostamos de sair e ver as crianças, mas é o que dá para ser feito, são anos atípicos”, afirma.

Rosemari comenta também sobre a revogação de uma doação de um terreno que a prefeitura tinha disponibilizado para a construção da sede da entidade. “O Ministério Público pediu vistas da doação, a prefeitura deu explicação mas não foi suficiente”, relata. A coordenadora que junto a municipalidade, decidiram desistir e fazer o pedido de um novo terreno. “Fomos atendidos, agora estamos esperando pela parte burocrática”, detalha. Confira a entrevista completa:
 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.