SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Domingo, 25 de fevereiro de 2024
Social

“Para as pessoas serem abençoadas e abençoar também”, diz idealizador da Associação João 3:16

O Congresso de Teologia, Sociedade e Fé tem início nesta quinta-feira (2) em Tubarão e segue por cinco dias. Com entrada gratuita o Congresso também promoverá uma arrecadação de alimentos.

Tubarão - SC, 01/12/2021 17h20 | Atualizada em 01/12/2021 21h55 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Radio Cidade Tubarão
Foto: Rádio Cidade Tubarão

Em entrevista a Isadora Zarbato para o Estúdio Cidade desta quarta-feira (1), o professor de Teologia e pastor da igreja Assembleia de Deus, Cesar Augusto Lopes, fala sobre o evento que, desde 2010 é realizado anualmente. “O nosso congresso é totalmente gratuito, porque nós entendemos que é importante as pessoas, nesse período de pandemia, ouvirem uma palavra de Deus e de esperança. Além disso, como no ano passado nós arrecadamos toneladas de alimento, esse ano nós pretendemos repetir a meta para ajudar muitas famílias necessitadas da cidade e da região” destaca o pastor.

O idealizador da Associação João 3:16, João Guilherme Lopes, completa que a Associação, que já realiza trabalhos sociais na cidade de Tubarão, acompanha o Congresso nessa campanha solidária com o objetivo de abençoar vidas e mudar a realidade de cada um. “Nesse período de pandemia nada melhor que as pessoas irem para serem abençoadas e abençoar também, levando um alimento ou mesmo um brinquedo, que nós vamos estar distribuindo agora no final do ano para ter um Natal mais solidário, mais amoroso, mais cheio e perto de Deus”, ressalta.

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.