SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
Social

50 famílias recebem escrituras e registros de imóveis em Criciúma

A regularização foi concedida por intermédio do Programa Federal de Regularização Fundiária Urbana (Reurb) e o Programa Municipal Meu Sonho de Papel Passado

Criciúma - SC, 18/12/2021 09h50 | Atualizada em 20/12/2021 09h41 | Por: Redação | Fonte: Prefeitura de Criciúma
Foto: Ana De Mattia

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Criciúma entregou mais 50 escrituras e registros de imóveis a famílias de dez bairros. A cerimônia de entrega foi feita no Salão Ouro Negro do Paço Municipal Marcos Rovaris, na noite desta sexta-feira (17).
 
Os documentos dos imóveis foram entregues para moradores dos bairros Argentina, Vila Manaus, Renascer, Natureza I, Wosocris, Santo Antônio, Progresso, Colonial I e II, Cristo Redentor e Anita Garibaldi.

publicidade

A regularização foi concedida por meio de dois programas habitacionais usados para a regulamentação dos imóveis: Programa Federal de Regularização Fundiária Urbana (Reurb) e o Programa Municipal Meu Sonho de Papel Passado, que entrega a escritura para ser registrada no cartório de imóveis.
 
“É gratificante ver este momento de entrega das escrituras, pois para muitos é a primeira vez que tem uma propriedade em seus nomes. A nossa sensação é de dever cumprido nessa missão de dar dignidade às pessoas ”, enfatizou o secretário da Assistência Social e Habitação, Bruno Ferreira.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.