SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
Social

Adote um idoso: acolhidos do Asilo Santa Isabel de Laguna pedem presentes de Natal

A iniciativa surgiu em 2017 no Asilo Santa Isabel, em Laguna. Neste ano, os presentes vão desde um pequeno aparelho de rádio, perfumes, calças, camisetas e até vestidos. A instituição atende 30 idosos

Laguna, 11/12/2021 09h02 | Por: Isadora Zarbato | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Asilo Santa Isabel/Divulgação

O Asilo Santa Isabel, instituição de longa permanência de idosos mais antiga de Laguna, reeditou sua campanha solidária de Natal. A iniciativa ‘Adote um idoso’ surgiu em 2017 e consiste em ouvir dos acolhidos seus pedidos de presentes natalinos e também sugestões daquilo que eles realmente estão precisando. A instituição atende 30 idosos e casa um pediu cerca de três presentes. "Para participar é só ir na página do Facebook do Asilo e comentar nas fotos dos idosos dizendo quem quer adotar e as voluntárias vão entrar em contato com a pessoa. Um idoso pode ter mais de um padrinho", explica a auxiliar administrativa Marcelle Santos.

 

publicidade

São cerca de 30 idosos acolhidos à espera de um padrinho que possa dar algum dos presentes que vão desde um pequeno aparelho de rádio, perfumes, calças, camisetas e até vestidos. Em razão da pandemia do novo coronavírus, a instituição optou por não fazer a festa dos padrinhos, momento em que os presentes eram entregues aos idosos. O asilo estuda a melhor forma de fazer entrega e irá comunicar às pessoas que participarem da iniciativa. As doações podem ser deixadas em horário comercial no próprio asilo e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3644-0543.
 

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.