SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Sábado, 04 de dezembro de 2021
Social

Amigos realizam pedágio solidário em prol de Alexandre Rossa no próximo sábado

Evento acontece em três pontos da cidade de Criciúma

Criciúma - SC, 10/09/2021 11h34 | Atualizada em 10/09/2021 16h36 | Por: Higor Romagna | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

No próximo sábado (11), acontece o pedágio solidário em prol de Alexandre Rossa. O evento acontece em três pontos da cidade de Criciúma, no Centro, na Próspera e no bairro Pinheirinho. Xande, como é carinhosamente chamado, tem 32 anos e segue na recuperação das sequelas provocadas pela Covid-19. Ao todo, foram 42 dias de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Nesse período, ele teve uma parada cardiorrespiratória que provocou uma lesão cerebral.

publicidade

Devido as muitas sequelas, ele precisa de tratamento especializado, diariamente, com vários profissionais da área da saúde e está internado em uma clínica de reabilitação particular. A família de Alexandre gasta, mensalmente, cerca de R$ 20 mil em seu tratamento.

Uma vakinha foi criada com o objetivo de arrecadar subsídios para a conclusão do tratamento. E neste sábado (11) haverá uma edição especial do pedágio solidário. A idealizadora da campanha, Carol Bendo, participou do programa A Casa é Sua e cedeu mais detalhes sobre o evento.

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.