SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
Social

APAE de Tubarão realiza bazar com produtos apreendidos pela Receita no próximo sábado

O evento estará aberto ao público das 9 as 21h do próximo sábado (23). A presidente da APAE de Tubarão, Leila Goulart, fala mais do bazar.

Tubarão - SC, 21/10/2021 16h35 | Atualizada em 21/10/2021 16h39 | Por: Lucas Marques | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Reprodução

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Tubarão realizará no próximo sábado (23) em sua sede um bazar com itens apreendidos pela Receita Federal. O evento será aberto ao público das 9 às 21h, e a fila principal será por ordem de chegada, onde serão distribuídas as senhas de acesso. Também serão mantidos todos os cuidados, como uso de máscara, álcool gel e distanciamento com entrada por grupos.

Entre os produtos do bazar, estarão disponíveis itens de vestuário, perfumes e cosméticos, eletrônicos e brinquedos, entre outros. A renda do evento será revertida para a manutenção das instalações da entidade, que atende atualmente cerca de 520 alunos e realiza em média 3.200 atendimentos mensais.

publicidade

 

A entrada para o bazar será pela Avenida Marcolino Martins Cabral, 3998 - bairro Passagem, na sede da entidade.

A presidente da APAE de Tubarão, Leila Goulart, explica que o bazar reúne vários itens, como artigos de tecnologia, perfumaria e outros. “Cada pessoa pode gastar até R$ 900, é um valor estabelecido pela Receita Federal”, afirma. É possível comprar à vista ou parcelar no cartão de crédito.

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.