Sexta-feira, 21 de junho de 2024
Social

Bazar arrecada recursos para tratamento de saúde do pequeno Pietro

O evento acontece neste fim de semana no bairro Brasília, em Criciúma

Criciúma - SC, 16/10/2021 13h40 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

Neste sábado (16) e domingo (17), a família de Pietro Castro Farias, de apenas 2 anos, promove a 3ª edição de um bazar de roupas, visando arrecadar dinheiro que servirá para custear o tratamento do menino, que sofre de malformação arteriovenosa na coxa esquerda. O evento será realizado na rua Antônio Bernardo Rech, Nº 450, no bairro Brasília, em Criciúma. O horário de atendimento será das 9 às 17 horas nos dois dias.

Atualmente, o pequeno realiza um tratamento com uso diário de 20mg de enoxaparina anticoagulante que custa em média mil reais. “Será feito também cirurgias como embolização e sessões de escleroterapia, que é um procedimento para o tratamento. Em crianças, essa aplicação tem um custo mais elevado que em adultos oscilando em R$ 6.500 reais por sessão, e no caso de Pietro, serão realizados vários procedimentos. Esses tratamentos são realizados somente em São Paulo, pois não tem em Santa Catarina”, explica a mãe de Pietro, Gisele de Jesus.

O pai de Pietro, Alisson Dias, participou do programa Estúdio Cidade deste sábado (16) compartilhou os principais detalhes sobre a trajetória de luta do pequeno e convidou as pessoas para participarem da ação.

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.