SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
Social

Campanha ‘Não dê esmola’ voltará em Tubarão: “Pessoas acham que estão fazendo o bem”

Já realizada em outros anos, a Prefeitura de Tubarão lança neste mês a campanha ‘Não dê esmola - ela financia a falta de esperança’. O presidente da Fundação Municipal de Desenvolvimento Social (FMDS), Deka May, dá mais detalhes da iniciativa

Tubarão, 10/11/2021 15h33 | Atualizada em 10/11/2021 15h36 | Por: Marcus Vinícius | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Rádio Cidade Tubarão

Já realizada em outros anos, a Prefeitura de Tubarão lança neste mês a campanha ‘Não dê esmola - ela financia a falta de esperança’. De acordo com o município, a ação tem o objetivo de direcionar as pessoas em situação de rua aos serviços sociais oferecidos pela municipalidade. O presidente da Fundação Municipal de Desenvolvimento Social (FMDS), Deka May, afirma que serão disponibilizados canais para que os tubaronenses possam ajudar as entidades de Tubarão, que prestam apoio às pessoas em situação de rua. “Muitas vezes as pessoas acham que estão fazendo o bem. Há outras formas de ajudar”, avalia. Ele reitera que, a ideia é que ao invés de dar dinheiro, os cidadãos busquem orientação pelo telefone, para ajudar estas entidades. 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.