SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
Social

Campanha Papai Noel dos Correios 2021 é prorrogada mais uma vez

Cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios podem ser adotadas até 16 de dezembro

Santa Catarina, 07/12/2021 16h33 | Atualizada em 08/12/2021 11h41 | Por: Isadora Zarbato | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Correios/Divulgação

A campanha Papai Noel dos Correios 2021 prorrogou até 16 de dezembro o prazo para adotar uma cartinha e tirar o sonho de uma criança do papel. Este ano, em função da pandemia do coronavírus, a adoção é realizada de forma digital. Cerca de quatro mil cartinhas estão disponíveis para adoção em Santa Catarina.

"Para fazer parte desta corrente de solidariedade, a pessoa deve acessar o blog do Papai Noel e clicar na seção “Adote on-line”. Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as agências para entrega dos presentes", destaca o superintendente estadual dos Correios em SC, Emerson Costa Fernandes.
 

publicidade

Ensino Fundamental) e crianças acolhidas em creches, abrigos e núcleos socioeducativos de 22 municípios catarinenses (Armazém, Biguaçu, Blumenau, Capivari de Baixo, Caibi, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Içara, Imbituba, Joinville, Lages, Laguna, Lauro Muller, Navegantes, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, São José, São Miguel do Oeste, Tubarão e Vargem). As 46 escolas e instituições que participam da campanha este ano foram indicadas pelas secretarias municipais de Educação e Assistência Social.
"O líder de pedidos são os brinquedos e a campanha nasceu há 32 anos, quando os carteiros recebiam cartinhas endereçadas ao Papai Noel e os próprios funcionários compravam os presentes, depois de um tempo os Correios abraçaram a causa", destaca o superintendente. Cerca de quatro mil cartinhas estão disponíveis para adoção em Santa Catarina. Nos últimos dez anos, mais de seis milhões de crianças foram presenteadas. Atenção os Correios não distribuem cartas para adoção diretamente à população em suas residências.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.