SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Social

Capivari de baixo oferece curso de nutrição para merendeiras

Nesta quinta-feira (2), as merendeiras da rede municipal de ensino de Capivari de Baixo participarão do segundo encontro presencial do curso 'Nutrição em Tempos de Pandemia'. O objetivo é continuar garantindo uma boa alimentação a todos os alunos do município. O curso é ministrado por profissionais de gestão nutricional, de Tubarão.

Capivari de Baixo, 01/09/2021 10h00 | Por: Isadora Zarbato | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto de Daria Shevtsova no Pexels

Merendeiras da rede municipal de ensino de Capivari de Baixo participam, nesta quinta-feira (2), às 19h30, do segundo encontro presencial do curso Nutrição em Tempos de Pandemia, ministrado por profissionais da empresa Na medida Certa - Gestão Nutricional, de Tubarão.

 

O encontro ocorrerá no Centro de Convivência da Terceira Idade, na rua Monteiro Lobato. No total, segundo a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, serão 60 horas de curso, sendo 44 on-line e 16 presenciais. “É mais uma ótima capacitação que ofertamos ao nosso quadro de servidores, e muito bem-vinda nesta época de pandemia”, observa.

publicidade

O curso visa um melhor resultado no combate ao vírus frente à pandemia, para aprofundar o conhecimento das merendeiras em relação à apresentação e manipulação dos alimentos, de forma a prevenir o contágio de Corona.

 

São três grandes temas, dos 13 tópicos abordados, entre eles o Alimento como fonte de contaminação (12h); A importância do cardápio no contexto de saúde (10h); e Nutrientes imunomoduladores (10h). Ao fim das aulas, as merendeiras receberão um certificado de conclusão.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.