SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Social

Casa do Papai Noel abre as portas nesta quarta-feira (1º) em São José

São diversos enfeites natalinos espalhados nos 425,9 m² que consolidam a estrutura como a maior do estado.

São José - SC, 30/11/2021 20h00 | Por: Redação | Fonte: Prefeitura de São José
Foto: Divulgação


A Casa do Papai Noel em São José estará aberta para visitas a partir desta quarta-feira (01/12) às 19h. O local em que o Bom Velhinho receberá as pessoas será a Casa da Cultura, no Centro Histórico do município. São diversos enfeites natalinos espalhados nos 425,9 m², que comportam 160 pessoas e consolidam a Casa como a maior de todo estado.

Além de promover uma interação com o Papai Noel, a Casa propõe o reencontro com a celebração natalina. A cada degrau de escada uma recordação e em cada canto da residência um conforto, seja na cama, na mesa de jantar, pinheiros ou no fogão a lenha.

O superintendente adjunto de Cultura e Turismo, Charles Colzani, destaca que as decorações foram pensadas para proporcionar o ambiente de afetividade. “Os moradores da região de São José fizeram parte da construção do ambiente natalino da casa. São móveis e pertences antigos emprestados por eles que trazem esse aconchego e a sensação afetiva dentro da casa”, afirma Charles.

publicidade

Aqueles que passarem pelos corredores irão encontrar, nos tons vermelhos, o calor do espírito natalino. O cidadão poderá também observar das sacadas o acendimento das luzes e decorações do Centro Histórico.

A Casa do Papai Noel estará aberta para visitações até o dia 6 de janeiro, das 16h até às 23h e o Bom Velhinho receberá as pessoas das 20h às 22h.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.